Institucional

Santidade e maturidade, temas de cursos do REVIVER Salvador na tarde dessa segunda (03).

comshalom

DSC05272Dando continuidade  á programação do segundo dia do Reviver Salvador na tarde dessa segunda, acontecem os cursos e seminário de Vida no Espírito Santo.

No curso ministrado pelo Missionário Pedro Rios, o tema sobre “Santidade eu quero buscar”, teve como sub- tema “Quero ser santo”. Pedro introduziu a palestra falando sobre a vida de Santa Terezinha do Menino Jesus, sobre a história de vida daquela que se tornou santa pelos pequenos sacrifícios e oferta de vida. “Assim como Santa Tereza devemos fazer tudo por amor ao Senhor”, disse.

Sobre a maturidade humana , Pedro destacou  a importância de nos preocupar em elevar nossa condição à maturidade do próprio Cristo. “Precisamos deixar Deus nos formar na nossa humanidade. Devemos ficar na posição correta para viver a vontade de Deus, pois devemos fazer a vontade Dele para sermos felizes e não a nossa”, declarou.

Pedro contou um pouco de sua experiência de vida e de busca da sua santidade. “Depois de anos de caminhada de entrega, Deus me disse em oração que eu precisava o amar mais. Não entendi, fiquei angustiado, pois tinha deixado tanta coisa. Mas aquela experiência me fez reconhecer a minha fraqueza e me entregar mais ao Plano dele na minha vida. Eu luto todos os dias para ser menos indiferente a Deus e aos meus irmãos”, confessou.

DSC05261

Ainda sobre a maturidade humana e santidade, o Missionário fez uma reflexão sobre o que Deus quer e ver em nosso ser. “Deus vê o nosso coração, não  algumas atitudes. Deus v~e o quanto eu amei. Isso é que importa para Ele. O homem maduro se reconhece pecador e aproveita as experiências para crescer em Deus. Seremos felizes quando fizermos a vontade de Deus”, concluiu.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *