Confira o testemunho de Sayonara Cristina, que entrou em contato com um de nossos missionários de forma online:
“Há 21 dias, perdi meu esposo. Ele tinha 44 anos e sofreu um infarto. Não tinha histórico de doenças cardíacas. Faleceu na minha frente e na frente dos nossos filhos. Desde então, minha vida mudou completamente. Dói demais viver sem ele e, nesses últimos dias, a dor e a angústia aumentaram tanto que eu já estava em um estado de revolta, sem entender o que Deus quer de mim.
Desabafei com uma amiga sobre toda a minha revolta por não aceitar a partida precoce dele, e ela me enviou um link de aconselhamento do Shalom. A princípio, ignorei. Achei que conseguiria resolver tudo sozinha, que só cabia a mim me curar e ajudar meus filhos, porque estávamos no melhor momento da vida da nossa filha e no melhor momento da nossa relação com Deus, tanto como família quanto como casal.
Mas, conforme as horas do dia foram passando, minha angústia só aumentava. Então, resolvi ouvir uma voz que dizia: “Vai, clica lá, não vai te custar nada.”
Foi então que Deus enviou uma pessoa para conversar comigo: a Amanda. E todas as palavras dela trouxeram o alívio que meu coração precisava para esse momento. Continuo sem entender por que Deus levou meu esposo, mas agora compreendo o que Ele quer de mim. Ele quer que eu permita que Ele seja o centro da minha vida, que eu me deixe iluminar pela Sua luz para que Ele me guie pelos caminhos que ainda preciso percorrer.
Hoje, meu coração está mais leve. A revolta que eu sentia por ter perdido meu esposo tão precocemente e de forma tão repentina passou. Hoje será o primeiro dia, nesses 21 dias de luto, em que dormirei mais tranquila, sem remédios, porque decidi depositar, a partir de agora, toda a minha esperança em Deus.
Obrigada, Amanda, por ter permitido que Deus falasse comigo através de você.”
Você também pode receber oração durante os dias do Renascer!
Entre em contato com um de nossos missionários pelo link: comshalom.org/falecommissionario