Sem Categoria

Se o teu coração anseia por algo maior do que o que te cerca, corre atrás do teu coração

Sobre uma história de amor que vale a pena.

comshalom

Bom, meu nome é Italo, tenho 19 anos e sou Postulante de segundo ano da Comunidade de Aliança. Tive minha primeira experiência com 16 anos no Renascer de 2017 e minha vida mudou completamente depois daquele dia. 

No ano de 2019, quando eu fui fazer uma pequena esquete em um evento da diocese me lembro muito bem, estava eu, Alice da Comunidade de Vida e o Igor, meu amigo e padrinho da Comunidade de Aliança também. A esquete era uma pequena parte do espetáculo Lolek em que a amiga do personagem canta, “se o teu coração não está mais aqui, se o teu coração anseia por algo maior do que o que te cerca, corre atrás do teu coração…” Eu me lembro muito bem quando a Alice cantava eu chorava representando o Lolek e comecei a me deparar que aquilo era minha verdade. Eu desejava algo mais, eu sentia que o meu coração não estava ali e eu precisava ir buscá-lo. 

“Se o teu coração não está mais aqui, se o teu coração anseia por algo maior do que o que te cerca, corre atrás do teu coração…”

A partir daquele dia tudo foi mudando e Deus foi me firmando no sentido de ir em missão, muitas dúvidas, mas independente das minhas dúvidas Deus ia me firmando cada vez mais naquele chamado e foi então que na minha reciclagem o Senhor me deu a certeza.                                    

Quando voltei do retiro, pedi pra Comunidade pra ir em missão, confiando que Deus ia cuidar de tudo, porque minha família não aceitou em nenhum instante, mas depois de muito pedir pra Deus e muito confiar, fui vivendo uma experiência de conversão em mim e na minha família. Meu pai chegou pra mim e falou “Tem tantos pais tentando levar os filhos para Deus e eu tentando tirar o meu d’Ele, faça o que tem que fazer” e então eu fiz e com muita alegria estou sendo enviado para a missão de Chaves no Pará, missão que eu nunca imaginei que iria mas que ao mesmo tempo fiquei muito feliz e com medo também.

Sei que vai ser muito desafiador, mas também sei que como Deus cuidou de mim até aqui, ele não vai me deixar em nenhum instante. Deixo minha faculdade, meu trabalho e todos os meus planos hoje porque sei que n’Ele posso confiar.

Italo Vieira – Postulante Comunidade de Aliança


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *