Institucional

Se Deus te chama, não tenha medo!

comshalom

“A voz de Deus torna-se irresistível, quando nos dispomos a deixar nossas vozes de lado e escolhemos somente a voz do amado, d’Aquele que faz brotar a verdadeira paz no nosso coração!”

Neste domingo (12), aconteceu o vocacional aberto em Propriá e o número de pessoas superaram as expectativas! Jovens da nossa obra, homens e mulheres de grupo misto e casais, escolheram se dispor a escuta de Deus e olhar de forma mais profunda o carisma Shalom. Este encontro acontece anualmente e é aberto a todos aqueles que desejam saber mais acerca do chamado de Deus para suas vidas, e de forma particular, apresentamos de forma mais profunda, o carisma Shalom.

Diante das partilhas, momento de oração e testemunho dos irmãos da comunidade, Deus foi conquistando a muitos, com seu olhar de misericórdia! E fazendo brotar a certeza de que Deus não nos elege segundo nosso méritos, nem tampouco nos seleciona por nossas fraquezas, mas o chamado de Deus compreende numa escolha de amor, de Deus para conosco, e nossa resposta, compreende também numa escolha de amor, de  nós para com Deus!

“Eu já participei de outros encontros vocacionais, e já resisti muito ao chamado de Deus! Mas hoje, não posso mais dizer não a um Deus que tanto me ama e não desiste de mim! O que ele quiser pra minha vida, eu quero!”

Passado o vocacional aberto, durante essa semana (13 a 19 de março) serão realizados os plantões vocacionais, onde aqueles que participaram do encontro aberto, passam por um processo de discernimento e esperam a resposta sobre seu ingresso ou não no vocacional Shalom 2017.

Na certeza da misericórdia de Deus, se Deus te chama, não tenha medo! Se Deus te chama, Ele te dará a graça!

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *