Nos dias 28, 29 e 30 de março passei um dos finais de semana mais inesquecíveis de toda minha vida. O motivo que proporcionou tanta felicidade chama-se “Virada 180°”. Confesso que não queria participar, mas fui convencida pelos inúmeros convites das minhas irmãs Katarina e Cláudia que fizeram minha inscrição. Hoje, agradeço pela iniciativa. Ao chegar no local tive vontade de voltar para casa mas, ao mesmo tempo, meu coração pedia para ficar. Sentia que Deus estava preparando algo novo para minha vida. Senti que naquele final de semana saberia as respostas de todas as perguntas que fiz ao Senhor e porque Ele ainda não me tinha respondido.
Participei do Virada, que para mim foi um aprendizado e uma das experiências mais importantes de toda minha vida, da qual jamais esquecerei. Agora sei o porque de todas as dificuldades e problemas que enfrentava, sei que não tinha Jesus Cristo na minha vida. Voltei uma pessoa recuperada, pois Deus realizou uma virada e “eu não quero mais me esquecer daquele que me fez reviver, tirou a minha vida do chão e hoje estou em suas mãos”.
Quero agradecer também aos missionários e organizadores que estiveram sempre ao nosso lado rezando por todos nós e fizeram com que esse belíssimo evento fosse uma virada de 180 graus em nossas vidas.
Ana Katiene Galdino de Araújo