
Participei do Virada, que para mim foi um aprendizado e uma das experiências mais importantes de toda minha vida, da qual jamais esquecerei. Agora sei o porque de todas as dificuldades e problemas que enfrentava, sei que não tinha Jesus Cristo na minha vida. Voltei uma pessoa recuperada, pois Deus realizou uma virada e “eu não quero mais me esquecer daquele que me fez reviver, tirou a minha vida do chão e hoje estou em suas mãos”.
Quero agradecer também aos missionários e organizadores que estiveram sempre ao nosso lado rezando por todos nós e fizeram com que esse belíssimo evento fosse uma virada de 180 graus em nossas vidas.
Ana Katiene Galdino de Araújo