Notícias

6 testemunhos que vão te convencer a participar do Vocacional Aberto Shalom 2020

comshalom

Dia 02 de fevereiro de 2020 acontece o Vocacional Aberto Shalom 2020 na cidade de Propriá, e nós separamos seis testemunhos de irmãos que são da Comunidade de Aliança em Propriá para você! Confira:

“Para mim a Vocação é viver a verdade de Cristo. É poder ser Cristo nessa humanidade que sofre.”

Juracy Freire – Postulante da Comunidade Aliança Shalom

“Na vocação Shalom devolvo a Deus a minha vida, desejando oferta-la, dando tudo a Ele. Neste carisma tenho a alegria de pertencer a Deus e a comunidade, me unindo a Ele ainda mais e conhecendo a sua vontade para  mim.”

Daniele Leite – Discípula da Comunidade Aliança Shalom

“A vocação Shalom para nós é a condução que nos leva a santidade. Começamos com um pequeno sim a Deus de modo particular e aos poucos Deus foi nos formando, curando e preparando para a sua vontade. A partir daí ele nos inseriu naquilo que desde toda eternidade fomos criados: Ser uma família! E como família aproveitamos com gratidão as exigências e bênçãos que o amor quis nos dar, e assim nossa casa , serve ao senhor,nossa família testemunha o amor. “

Monize Moura e Jean Moura – Casal de Consagrados da Comunidade de Aliança Shalom

“O carisma Shalom me faz ser plena na vontade de Deus, na alegria de ser quem de fato sou. Com muito amor e gratidão, louvo a Deus por tudo o que ele me permite viver nesse tempo, pela sua Paz dada a mim, fazendo-me entender que esta Paz é fruto da minha resposta em deixar que ele me conduza pelo caminho que quer que eu siga para alcançar a vida eterna. Sou feliz por através da minha juventude se dar a Deus e o carisma.”

Daniela Odilon – Postulante da Comunidade Aliança Shalom

“A vocação Shalom para mim é um convite diário a ser e responder a uma vontade de Deus que é amor e que por meio dela é que o meu coração se une ao Dele de forma inteira e verdadeira, deixando-me santificar por sua vontade.”

Marcos José – Consagrado da Comunidade de Aliança Shalom

“A Vocação Shalom faz a minha vida ser inserida na feliz loucura de ofertar tudo o que tenho e sou a Deus e n’Ele me ofertar aos jovens, a igreja e aos homens.”

Josyanne Oliveira 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *