Institucional

Semana da Família

comshalom

Dentro das atividades realizadas durante a Semana das Famílias, promovida pela Diocese de Sobral, o Setor Família da Comunidade Católica Shalom-Missão local, esteve presente dia 238 em alguns eventos, representada pela família de Wellington Freitas, Vocacionados e membros do Ministério Pastoreio. Inicialmente, pela manhã em programa de rádio e a tarde no encontro com famílias de alunos e professores da Escola Inocência Alcântara, na cidade de Alcântaras-CE.

DSC08077
Wellington Freitas, Mikelina e Pe. João Paulo

Participação de Programa de rádio

A família de Wellington Freitas e Mikelina,  participaram de programa de rádio na emissora Educadora 950 AM, onde, com o apresentador Pe. João Paulo, conversaram sobre a família na atualidade, seus desafios e realidades. Falou-se ainda sobre educação dos filhos e defesa da vida.

DSC08100
Mirtes, Jucielly Morais, Wellington Freitas e Mikelina

Semana das Famílias – Alcântaras

Em dia dedicado à Semana das Famílias, a Escola Inocência Alcântara do município de Alcântaras convidou integrantes da Comunidade Católica Shalom para suas apresentações. Estiveram presentes: Jucielly Morais, Mirtes e a família de Wellington Freitas. Inicialmente, um momento de louvor e oração foi ministrado por Jucielly Morais, em seguida Wellington Freitas apresentou sua esposa Mikelina e suas filhas (Maria Isadora e Maria Teresa). Falou para as famílias presentes (aproximadamente 100 pessoas),  professores e funcionários, sobre a família na atualidade. Logo depois, Mirtes abordou sobre a parceria Família X Escola na formação dos filhos e da sociedade. E por fim, Jucielly Morais falou sobre estrutura familiar em um testemunho  pessoal, encerrando com mais um momento de louvor e gratidão a Deus.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *