Shalom

Casais participarão de Seminário de Vida no Espírito Santo no Acre

comshalom

casais czsA Comunidade Católica Shalom de Cruzeiro do Sul (AC) realiza de 17 a 19 de julho o Seminário de Vida no Espírito Santo para Casais. O objetivo é levar famílias à experiência com Deus, que faz novas todas as coisas e que restaura o verdadeiro amor tantas vezes corrompido.

O trabalho com as famílias é uma das graças que o Senhor tem concedido ao Shalom de Cruzeiro do Sul neste tempo, considerado pelos missionários como de fecundidade e crescimento. Muitos casais e famílias inteiras estão sendo resgatados pela evangelização que leva ao encontro pessoal com Jesus Cristo, tornando-se famílias sustentadas pelo amor Divino que plenifica o amor humano.

O Seminário acontecerá no Centro de Retiros ( antigo Seminário Menor)
Mais informações: Aslan Filho (68) 9981 1434

Edição: Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *