Institucional

Seminário para casais é realizado em Santana-AP

comshalom
Efusão (1)
Casais durante a efusão do Espírito Santo no domingo

Neste final de semana (22  e 23) foi realizado o Seminário de vida no Espírito Santo para casais na cidade de Santana com o tema “Tudo o que eu sempre quis”. O seminário contou com a participação de 27 casais que tiveram uma experiência com o amor de Deus que gera unidade na família e impulsiona para a evangelização da humanidade.

IMG_20141123_145227722_HDR
Evangelização com testemunho relâmpago

Durante o seminário, momentos fortes de evangelização e testemunhos relâmpagos nos intervalos motivaram os casais a aprofundar o sentido de viver como família cristã. Todas as palestras foram focadas no papel da família e sua responsabilidade nos dias de hoje, conduzindo os casais a viver a fidelidade a Deus como sinal da fidelidade entre os cônjuges. À noite, um show de voz e violão com o cantor Cley Luna animou o jantar e para a surpresa de muitos os participantes também animaram a noite cantando junto com a comunidade. O que Deus uniu o homem não separa. Este foi uma das frases que marcaram este encontro e com a alegria que vem de Deus e do Seu amor estes casais se preparam para ingressar em sua nova família, um novo grupo de oração.

Ainda nesta semana a Comunidade Shalom estará realizando um novo Seminário de Vida no Espírito santo, desta vez misto para todas as idades em Macapá no Colégio Josefa Jucileide, bairro Nova Esperança.

Informações: 96 99181-2388 e 98121-8780


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *