Sem Categoria

Senti uma vontade grande de voltar para onde nunca deveria ter saído

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Jéssica de Faria Lira.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

IMG-20140724-WA0005Meu nome é Jéssica, tenho 23 anos. Participei de muitos concursos de beleza na infância e fiz ballet clássico por sete anos. As mudanças no meu corpo se iniciaram quando eu tinha 12 anos, por causa delas abandonei os concursos e o ballet. Não lidei muito bem com essas mudanças, e comecei a sofrer por causa delas. Aos 15 anos, me crismei, mas no mesmo ano comecei a namorar (primeiro namoro sério), e um mês depois perdi a virgindade, o que me fez abandonar também a Igreja. Comecei a sofrer com a depressão e a bulimia. Os anos seguintes foram cheios de traições e sofrimentos.

Depois de quatro anos, ele terminou comigo. Prendi-me completamente ao sofrimento e ao pecado. Minha sexualidade estava uma bagunça, não tinha mais pudor, me entreguei ao prazer da carne. Entrei para uma universidade pública, comecei a beber, e cheguei a usar droga ilícita. A bulimia piorou muito, e a solidão no meu peito só crescia, comecei a me mutilar. A dor que eu sentia era grande demais. Nunca procurei tratamento médico, porque ninguém na minha casa sabia pelo que eu estava passando.

Em 2012, dois anos depois do término, senti uma vontade muito grande de voltar para onde nunca deveria ter saído. Deus me gritava. E aí começou meu retorno à Igreja. Desejava muito, mas ainda estava presa ao pecado. Um amigo me convidou para ir ao Carnaval da Canção Nova, e mesmo com tudo pago para ir ao Carnaval de Salvador, eu mudei meus planos. Deus agiu profundamente na minha vida nesse retiro. Muitas bênçãos foram derramadas sobre mim e, no último dia, o Senhor me apresentou um grupo de cariocas, só Ele sabia o que um deles se tornaria. No dia seguinte voltei para minha casa, em Brasília.

Dois meses depois, voltei a falar com um dos cariocas. Confiei toda a minha história, meus medos, minhas dores e minhas dificuldades a ele. Deus me dizia que podia confiar. Em pouco tempo ele se tornou um grande amigo. Foi instrumento de Deus. Hoje moro sozinha no Rio de Janeiro, e namoro com ele há dois anos. O Senhor fez maravilhas na minha vida, me tirou de um buraco muito profundo, me devolveu a luz. Graças a Ele, hoje vivo um namoro santo, tenho sede de santidade, sou ativa na minha paróquia e desejo mergulhar cada dia mais nesse amor. Testemunho o amor que Deus tem por mim, para que as pessoas vejam o quanto o meu Senhor é bom.

Não faço parte da Comunidade Shalom, mas a amo muito. Que Deus continue abençoando essa Comunidade maravilhosa.

Paz e Bem, irmãos.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Porque mesmo sem saber passamos por muitas coisas iguais juntas.
    Você já está com outra vida, rodeada de amor, santidade, paz e muita fé.
    Você foi muito corajosa Jess e eu tenho muito orgulho disso.
    Saiba que sempre estarei aqui, e espero ser um instrumento de Deus na sua vida, dando conselhos que foi Ele quem me manda falar e continuarei rezando por você. Muita fé nas suas dificuldades.
    Eu te amo.