Institucional

“Ser Mulher” é o tema do Fazendo Barulho

12MAR2016 FBElas são profissionais, irmãs, esposas, filhas, mães, consagradas a Deus… As mulheres são reconhecidamente um grande dom para a Igreja e para a sociedade. Mas, afinal, o que é ser mulher, qual a vocação? Esse questionamento dará o tom do Fazendo Barulho do próximo sábado, 12 de março. “Ser Mulher” é o tema do programa que será transmitido pela Rede Vida de Televisão das 22h30 às 0h30.

Apresentaremos ao público o Ser Mulher em sua feminilidade, por meio da doação da vida. Mostraremos que elas são reflexo da doçura e da acolhida de Deus. Elas têm força e feminilidade!

Além de uma plateia feminina, traremos entre as convidadas Marília Fiúza, coach e fundadora do Familiaris Consortio. Ana Clara Rocha, apresentadora, missionária da Obra de Evangelização Ceará Católico, membro da Comunidade Católica Face de Cristo também estará conosco. Outra convidada é a Serva Edite de Maria, Fundadora do Carisma INSA (Instituto Nossa Senhora da Aurora).

Também conheceremos a experiência de uma empresária, Liana Lins, que viveu uma experiência missionária na Ilha de Chaves no Marajó. Teremos ainda a missionária Sara Ponzo falando sobre a sua “fé pelo mundo.”

Isaías Luciano levará o público a se emocionar e a rezar com suas belas canções de amor a Deus. Teremos ainda clipes de artistas consagrados e o quadro Anazopiren com o padre Antonio Furtado tirando dúvidas dos jovens sobre temas que envolvam a Igreja.

 

12MAR2016 AVATARSERVIÇO:

PROGRAMA FAZENDO BARULHO

TEMA: Ser Mulher

DATA: 12 de março

HORÁRIO: 22h30 às 0h30 (HORÁRIO DE BRASILIA) na Rede Vida

FACEBOOK: fazendobarulhosh

INSTAGRAM E TWITTER: @fazendobarulho


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *