13 de julho de 2017. Esse foi o dia. Demorei muito para encontrar o meu lugar, mas ao pisar no Centro de Evangelização, Deus já falou ao meu coração: “encontrastes o teu lugar, a tua vocação e tu ficará aqui até morrer.” Aquele momento foi muito forte para mim, eu nem conhecia a Comunidade Shalom, mas em mim já brotava a certeza da eternidade!
Naquelas semanas estavam acontecendo um Seminário de Vida no Espírito Santo semanal e minha experiência com a Comunidade foi sendo germinada. O desejo em conhecer, em viver era tão grande que qualquer tempo livre que eu tinha eu corria para estar mais perto da Comunidade de Vida e isso me fez me apaixonar ainda mais pelo Carisma!
Por muitos momentos eu não me encontrei dentro da Igreja, busquei Deus em tantos lugares, mas em cada um desses lugares, eu sentia que não era ali que Deus queria que eu estivesse! E como foi e é feliz esse encontro com o Shalom. Saber que estou na vontade de Deus me faz cada dia mais desejar a eternidade.
Ser Shalom é realmente ser feliz! Não há descrição melhor. Experimentei na Comunidade a alegria de ofertar a minha vida, a alegria de servir, de se doar, de sair de mim mesma para ir ao encontro daqueles que não conhecem a Deus.
Na Comunidade eu aprendi a ofertar os meus melhores perfumes, sem dor, mas que esse ato me gerou ainda mais alegria! Na Comunidade, eu encontrei o meu lugar. Nela e com ela eu concretizei o Matrimônio e a maternidade, que junto ao Carisma também me levam para Deus!
Ser Shalom é querer espalhar e levar essa alegria a todos! É ter um brilho no olhar que só Deus nos dá!
Sou feliz por ser Shalom, sou feliz por fazer parte da Melhor Missão do Mundo!
E por fim, obrigada Senhor por me teres escolhido!
Mirna Gabrielle, Consagrada Comunidade de Aliança
Missão Maceió