Notícias

Série “Patris Corde: com o coração de pai” vem refletir sobre São José, no mês de agosto

O evento formativo vai trazer diversas abordagens das virtudes de São José à luz da Carta Apostólica escrita pelo Papa Francisco.

comshalom
Design sem nome

O Papa Francisco instituiu o Ano de São José, e escreveu, em dezembro de 2020, a Carta Apostólica Patris Corde. Nela, ele traz diversas reflexões sobre São José e seu modo exemplar de amar a Deus, como pai de Jesus e esposo de Nossa Senhora. 

Com o objetivo de ajudar a compreender e a amar mais São José, o Regional Nordeste I da Comunidade Católica Shalom está produzindo a Série Patris Corde: com o coração de pai. O evento formativo vai trazer diversas abordagens das virtudes de São José à luz da Carta Apostólica. A série acontecerá nas quintas-feiras, 5, 12 19 e 26 de agosto, sempre às 20h, no Youtube do Shalom Natal

O evento é aberto a todos os públicos e será totalmente gratuito. Os interessados devem fazer a inscrição aqui, para receber o material formativo, que será enviado para o e-mail de cada participante, e irá auxiliar no aprendizado. 

São José é o Padroeiro da Igreja Universal e exemplo de homem justo, humilde, obediente e fiel, que em tudo se fez servo de Deus, aceitando e fazendo o que Ele lhe pediu nos sonhos. Acolheu e protegeu Jesus e Maria em todas as necessidades e provações que tiveram, mantendo a esperança e o amor sempre em seu coração.

O Regional Nordeste I da Comunidade Shalom é composto pelas missões de Natal, Mossoró, Campina Grande, João Pessoa, Patos, Maceió, Recife e Garanhuns. Todas as missões estão envolvidas na produção do evento que vem, no mês em que se comemora o dia dos pais, trazer ensinamentos muito ricos para a formação de homens, mulheres, jovens e famílias.

Patris Corde: com o coração de pai

Datas: 05/08, 12/08, 19/08 e 26/08

Horário: 20h

Local: Youtube Shalom Natal

Formulário de Inscrição

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *