Institucional

Sessenta pessoas e uma certeza: o amor de Deus é para sempre

IMG_2566Quem já fez uma experiência com o Espírito Santo pode confirmar: não dá para continuar vivendo da mesma maneira depois. A descoberta, ou confirmação para alguns, do amor de Deus faz a vida ganhar um novo sentido, chamado Jesus Cristo, que convida cada um a segui-lo mais de perto. E foi isso que cerca de 60 pessoas vivenciaram no Seminário de Vida no Espírito Santo “Para sempre te amarei”, que aconteceu nos dias 14, 21 e 28 de junho no Centro de Evangelização do Shalom Recife.

O terceiro dia, marcado pela efusão do Espírito Santo, contou com a pregação do coordenador apostólico da missão Marcos José e fez transbordar de graça os corações dos presentes. Agora, eles darão continuidade à vivência deste amor através de grupo de oração, toda terça-feira às 19:30h. Ao final do dia, o brado que ecoava era que ali estavam corações perdidamente apaixonados por Jesus, e que esse amor era para sempre.

Confira alguns testemunhos:

Victor Mendes
Achei muito importante esse momento de estar vivenciando o Seminário de Vida no Espírito Santo e dar essa renovada com os momentos que tivemos, desde o primeiro dia falando do amor de Deus e todo o porquê de estarmos aqui, questionamentos do quanto Deus nos ama e corresponder a esse chamado mesmo sendo pecadores, mas Deus, através da sua misericórdia, nos dá essa graça de recomeçar e sempre estar caminhando com ele. O segundo dia também foi muito bom, o “Serás inteiramente do Senhor teu Deus” ainda mais reflexivo mas também bem forte que é Deus nos chamando mais uma vez e será que nós, mesmo não estando prontos, queremos responder da mesma maneira? E hoje foi o dia mais forte que culminou com a efusão, que é o momento mais esperado dessa cronologia dos dias, de toda reflexão. Marcos também falou uma frase que me marcou muito que foi que temos que deixar o coração aberto, estar abertos para a ação do Espírito Santo, e isso até no nosso cotidiano para que possamos estar realmente renovando a cada dia esse chamado, essa eleição de Deus.

Maria Luiza
Foi diferente de tudo que eu já tinha sentido. Teve uma hora que minha mão começou a ficar quente e pesada, e foi quando eu percebi que eu fazia o tempo todinho “vem Espírito Santo, vem Espírito Santo” e minha mão foi caindo e eu achei essa sensação muito diferente. Eu senti Deus.

Vinícius Carneiro
Depois de hoje, está meio difícil conseguir colocar em palavras o que estou sentindo agora. Eu estava conseguindo me entregar e reparar o que eu estava errando, o que tinha que continuar acertando só que hoje foi uma sensação indescritível o que eu senti. Saí leve, tremendo de dentro da sala porque para mim foi sem palavras, o que senti hoje foi muito bom, senti o amor de Deus, senti a comunhão com todos que estavam dentro daquela sala, foi algo indescritível. Acho que é uma experiência que eu vou levar por toda minha vida de cristão e algo que pretendo repetir muito mais vezes. Ser fiel e vir ao grupo toda terça-feira. Depois de hoje foi o sim mais definitivo para minha vida.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *