Na manhã deste sábado, 12 de julho, membros da Comunidade de Aliança da Comunidade Shalom do Setor da Parquelândia foram às ruas de Fortaleza evangelizar e divulgar o Festival Halleluya 2014.
Mesmo diante do desafio de sair de casa em meio à chuva, o desejo de anunciar, de levar o Cristo Ressuscitado que passou pela cruz e de testemunhar a alegria de participar do Festival Halleluya, a festa que nunca acaba, foi maior do que qualquer comodismo.
Mickael, da Célula Virgem do Silêncio, afirma ter tido uma forte experiência nessa evangelização. Experiência de sair de si mesmo, sair de seu próprio comodismo e testemunhar o amor e a misericórdia de Deus.
“Minha vida já não pertence a mim, já não é para ter espaço para o comodismo”, afirma. “Que a minha vida seja toda para Deus, toda para a evangelização”, concluiu.
Tereza Uchôa, coordenadora da Comunidade de Aliança no setor da Parquelândia, disse ter confiado às mãos de Nossa Senhora através da oração do terço dentro da Igreja Coração de Jesus, o desafio que foi a chuva durante a manhã. A chuva cessou e os missionários puderam testemunhar e evangelizar no centro de Fortaleza.
“Viemos para divulgar o Halleluya, para que nós possamos, com a graça de Deus, alcançar o objetivo da profecia para a Comunidade, que é tornar Fortaleza a ‘cidade da paz’. De fazer com que Fortaleza realmente tenha uma experiência com Deus, tenha uma experiência de um futuro melhor. E não somente de um futuro melhor, mas de um presente melhor. Para que nós possamos ter novas famílias, novas crianças, novos jovens, novos adultos, novos casamentos. Digo pra você que foi uma experiência muito boa, poder sair de mim mesma e estar aqui fazendo aquilo que Deus me pediu, aquilo que Deus me confiou”, afirmou.
Clique [AQUI] e confira algumas imagens dos missionários em momento de partilha, oração e testemunho da graça de Deus manifestada neste dia.
Letícia Frota