Institucional

Setorial da Família

SetorialComunidade e família – formação para setorial das Famílias

O Setorial das Famílias dos membros da Comunidade Católica Shalom de Salvador-BA se encontraram para um momento de formação.
A atividade aconteceu no domingo, 18 de agosto, das 9h às 17h. Cerca de 60 pessoas participaram do momento, entre casais e pessoas desacompanhadas do conjugue, em geral, cujo companheiro (a) não participa da obra.
Entre as pregações, temáticas como: educação dos filhos em comunidade e oferta de vida em família.
Às 9h, os esposos e as esposas começaram um momento de oração. Em seguida, assistiram a dois DVD´s com pregações do fundador da Comunidade, Móyses Azevedo. Às 12h, teve inicio a Santa Missa com a participação de jovens e pessoas que ainda buscam discernir seu estado de vida, além de celibatários e seminaristas que compõem as demais realidades da grande família Shalom.

Um almoço partilhado marcou o momento. Para encerrar, um outro DVD com palestra da co-fundadora, Emmir Nogueira.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *