Institucional

Shalom 35 anos: o testemunho de um povo

Foto: Djow Pereira

Este testemunho não pertence a uma pessoa, mas a milhares. É a história de um povo miserável, que andava à sombra da morte e foi alcançado pelo choque da ressurreição de Cristo. É a história de um povo que a cada dia é banhado pelo sangue e pela água que jorra do lado aberto de Jesus. É a história de um povo que espalhados por todos os cantos do Brasil e do mundo desejam propagar a todo homem que sofre, que Cristo está vivo. É a história de um povo que encontra na Eucaristia o alimento essencial para a alma e a fonte para vencer as barreiras do mundo. É a história de um povo que descobriu que não se vive só, e que onde dois ou mais estiverem reunidos em Seu nome, Deus se faz presente. É a história de um povo que tem Maria como Porta do Céu, Rainha da Paz e Esposa do Espírito. É a história de um povo que enfrenta combates diários para dizer sim a Deus e que luta, a cada instante, para alcançar o seu maior objetivo: a santidade!

É a história de um povo que encontrou em Deus o seu maior tesouro e que sabe que a amizade com Ele é a mais bela que pode existir e, por isso, busca fazê-Lo feliz. É a história de um povo que, mergulhado no mar da misericórdia de Deus, sabe que não há ferida que Deus não possa curar e não desiste de tocar as chagas da humanidade. É a história de um povo incansável que nasceu do Amor, por Amor e para o Amor. É a história de um povo que viu na cruz a fonte da vida e o sentido de toda a sua existência.

Essa é a minha história. Essa é a história dos milhares de membros da Comunidade de Vida, Aliança e Obra Shalom. Essa é a sua história, que é alcançado de alguma forma pelo carisma Shalom, seja pela missa, rádio, tv, artes, redes sociais, portal, casas de promoção humana, etc. Essa é a nossa história.

Essa é a história de um povo, que nasceu no coração de Deus e que ganhou expressão através da oferta de um jovem, que determinado pela evangelização e impulsionado pelo Espírito Santo, fez de um povo uma família, um só coração.

Este é o testemunho de um só coração, inquieto, que há 35 anos deseja somente chegar no coração do homem e lhe anunciar: Shalom, a paz esteja convosco!

Feliz 35 anos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *