Notícias

Shalom 39 anos: sua partilha constrói uma promessa

comshalom

“A Igreja é o navio que navega bem neste mundo ao sopro do Espírito Santo com as velas da Cruz do Senhor plenamente desfraldadas”. (Santo Ambrósio)

A Igreja é uma fortaleza para o cristão, um abrigo para o homem que deseja encontrar Deus, um porto seguro, um lugar de comunhão. E uma Igreja se constrói com seu povo, com a assembleia dos fiéis que juntos, erguem a morada do Senhor.

Neste mês de julho, a Comunidade Shalom completa 39 anos, são anos de muitas histórias, muitas graças e número de testemunhos incontáveis. E celebrar mais um ano é agradecer a Deus pela bondade e compaixão, é concretizar sua promessa para nós, como Comunidade.

E que promessa é essa? Que Ele nos faria construir o templo que servirá às gerações futuras do Carisma Shalom, para que nele, todos os povos e nações encontrem a Deus. E assim iniciou-se a construção da Igreja do Ressuscitado que Passou pela Cruz, em Aquiraz, no Ceará.

Coleta 39 anos

Para que a Igreja do Ressuscitado que Passou pela Cruz torne-se fruto concreto, precisamos de corações generosos, pessoas que acreditem nesta obra e partilhem, pouco ou muito, aquilo que podem.

Por isso, no dia 9 de julho, data do aniversário da Comunidade Shalom, teremos uma coleta especial em todas as Missas dentro e fora do Brasil. Mas não se preocupe, mesmo de casa, você pode fazer a sua oferta!

Essa coleta será inteiramente destinada à construção da Igreja, que se encontra na fase da colocação das portas e iluminação. Só que ainda temos muitas etapas pela frente e sua doação será fundamental para avançar até as próximas fases.

Seja você também um construtor da Igreja do Ressuscitado que Passou pela Cruz e nos ajude a perpetuar o Carisma Shalom e as promessas de Deus!

Faça sua partilha

comshalom.org/shalom39anos

Telefone/WhatsApp: 0800 602 2829

Chave PIX: igreja@comshalom.org

Transferência bancária

CNPJ: 07.044.456/0001-00

BANCO DO BRASIL

AG 1292-0
C/C 20.408-0

BRADESCO

AG 769
C/C 22.102-3

Paula Caeiro


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *