Institucional

Shalom abre inscrições para retiro de seminaristas diocesanos e religiosos

retiro seminaristas diocesanos

A Comunidade Católica Shalom realiza, de 4 a 8 de julho de 2016, o Retiro Shalom para Seminaristas Diocesanos e Religiosos. O evento reúne seminaristas de todo o Brasil em Fortaleza para um momento de formação, oração e convivência fraterna, em que poderão renovar a vida de oração por meio de uma experiência pessoal com o Cristo Ressuscitado. Para se inscrever, entre em contato conosco enviando e-mail  sacerdotes01@comshalom.org e sacerdotes06@comshalom.org. Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.

Neste ano, o tema é “Curarei a sua infidelidade, e os amarei de todo o coração” (Os 14, 4), em referência à misericórdia divina celebrada neste Ano Jubilar. Pregarão no retiro o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, a cofundadora, Emmir Nogueira, e padres do Shalom.

retiro sem
Primeira edição do retiro no ano passado

A programação traz momentos de oração, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, Missa, celebração penitencial e aconselhamento espiritual individual. “Também poderemos experimentar uma graça própria de convivência fraterna entre seminaristas de vários estados brasileiros. Será uma saudável e frutuosa troca de experiências de testemunho de vida”, afirma Márcio André, que integra a equipe organizadora do evento desde a primeira edição, no ano passado.

Participe e renove sua intimidade com Deus, que o chamou para ser sacerdote, para dar a vida por aqueles que Ele lhe confiou.

Serviço
Retiro Shalom para Seminaristas Diocesanos e Religiosos 2016
Data: 4 a 8 de julho de 2016
Local: Centro de Espiritualidade Santa Teresa (Rua Boa Vista, 571. Bairro Aracapé. Fortaleza – CE)
Mais informações e inscrições: (85) 98196-5020 / sacerdotes06@comhslom.org / sacerdotes01@comshalom.org
Facebook: Seminaristas Shalom

 

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *