Shalom

Shalom Aracaju realiza missa pelo Projeto Shalom Amigo dos Pobres

Rezaremos também por todos os voluntários e doadores que contribuem com as ações de evangelização da Promoção Humana da Comunidade Shalom.

comshalom

Além das eleições municipais, o próximo domingo será marcado pelo Dia Mundial dos Pobres, data instituída há 4 anos pelo Papa Francisco. É um dia de intercessão e, sobretudo, ação por aqueles que são os vigários de Cristo na terra. Em vista de celebrar este dia, o Shalom de Aracaju no dia 15 realizará uma missa pelos Pobres. Para participar da Celebração Eucarística, é preciso apenas ir ao nosso Centro de Evangelização, na Av. Hermes Fontes, 146, com antecedência. Nossa casa já está funcionando, respeitando as orientações das instituições competentes e visando a segurança de todos os irmãos. Rezaremos também por todos os voluntários e doadores que contribuem com as ações de evangelização da Promoção Humana da Comunidade Shalom em Aracaju.

Além da Santa Missa, também faremos a distribuição de sopas aos moradores em situação de rua de Aracaju, no próximo dia 24. Este será um dia de evangelização e escuta daqueles que necessitam da nossa ajuda, especialmente pelo tempo desafiante que vivemos. O Sopão é uma ótima oportunidade para quem também deseja amar o pobre hoje. Mais uma vez será contado com o coração generoso e o desejo de ajudar dos voluntários. Quem desejar ajudar pode fazer sua doação no nosso Centro de Evangelização ou entrar em contato conosco pelo telefone (79) 9 9123-1769 ou pelas redes sociais do Shalom Aracaju.

Projeto Shalom Amigo dos Pobres

Desde que a pandemia do Corona Virus chegou ao Brasil, em fevereiro deste ano, a Comunidade Shalom está se empenhando em evangelizar e auxiliar aqueles que mais tem sofrido, seja pela falta de comida ou um lugar para se proteger do vírus. Em todo o país, as missões da Comunidade estão realizando ações para alcançar o mais pobres.

Em Aracaju, desde março realizamos mensalmente a distribuição de cestas básicas a famílias carentes da cidade. Além disso, o projeto Shalom na minha casa ajuda a alcançar também os corações daqueles que socorremos, com momentos de partilha e oração por telefone. 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *