Shalom

Shalom Aracaju realiza Vigília Jovem com programação de jogos online neste sábado

Vigília Jovem diferente mistura momentos de oração e jogos online.

No dia 29 de agosto, isso mesmo, esse sábado, a partir das 22h acontecerá a nossa vigília jovem “Stay Alive” (em português “Permaneça Vivo”), que tem como intuito fazer permanecer acesa a chama do amor de Deus em nossos corações.

Apesar de ser um momento direcionado para a Obra Shalom e para os jovens, se você não faz parte de nenhum desses dois grupos, não se sinta excluído! A Obra está de braços abertos para todos. E quanto a ser jovem, eu e você sabemos que você é jovem de coração, e segundo o Chaves é essa juventude que nos sustenta.

 

Mas o que é uma Vigília Jovem?

“Passar a noite acordado rezando?! Eu mesmo não! Se for pra passar a noite toda acordado, eu passo é jogando com os meus amigos.”. Não se iluda jovem padawan, posso lhe assegurar que vai valer muito a pena passar essa noite rezando e jogando com os seus amigos. Sim, foi isso mesmo o que eu disse, jogando e rezando, rezando e jogando, pois é isso é super possível kkkkk.

 

Nós fizemos toda uma programação pensada especialmente pra você, onde além da gincana que já está ocorrendo, durante a vigília teremos competição, entre as quatro equipes – Jow, Montanha, Miguel e Rota 33 -, de Gartic, Free Fire e League of Legends (para os íntimos lolzinho)! Já deu aquela animada né?! Sinceramente se esse não é o melhor programa jovem, eu não sei qual é. Olha só: é de graça, é divertido e é de Deus! Eu nem sabia que era possível juntar todas essas coisas em um só evento. O.O 

 

Se você quer participar, basta acessar o nosso canal no YouTube, no sábado a partir das 22h. Qualquer coisa, entra em contato que você também pode participar da nossa gincana. Não fique desanimado, não desista tão cedo. Em meio a tantos dias e noites iguais, porque não escolher um programa diferente?! Não precisa temer, Deus quer lhe dar de volta a vida.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *