Institucional

Shalom Brasília envia jovem missionária para o Pará

comshalom
Ana-Vogado-e-RL-Joyce
Ana Vogado – Discípula e Joyce – RL

Neste último domingo, 10 de julho, a Comunidade Católica Shalom de Brasília enviou em missão a jovem Ana Vogado, discípula de segundo ano da Aliança. Ana vai para Ananindeua, no estado do Pará. Familiares e Comunidade se despediram e rezaram pela missionária na missa que trouxe como Evangelho o Bom Samaritano.
“Jesus fala para o mestre da lei: ‘Vai e faze a mesma coisa’. É um envio. Ele nos envia para viver a misericórdia. O próximo é aquele que precisa de mim. A experiência da misericórdia é assumir o outro na realidade de limite dele”, refletiu na homilia o padre Miguel Alon, formador do Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília.
Ao fim da Missa, Vogado fez a oração de Ação de Graças agradecendo a Deus pela Sua infinita misericórdia. “Queremos agradecer porque somos honrados por anunciar o Teu amor. Só aqueles que conhecem a Tua misericórdia sabem dar a tua misericórdia”.
Padre Miguel também aproveitou a ocasião para enviar os jovens que irão pelo Shalom para a Jornada Mundial da Juventude, entre os dias 21 a 31 de julho, em Cracóvia Polônia.

← Voltar para Shalom Brasília


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *