Shalom

Shalom de Curitiba lança retiro de carnaval Reviver

comshalom

“Para Deus nada é impossível” é o tema do Reviver Curitiba, retiro de carnaval que será realizado pela Comunidade Católica Shalom nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro na Paróquia Menino Deus, no Guabirotuba. O evento colabora com a cultura de paz ao promover experiência com Deus para os participantes. O lançamento, que aconteceu neste sábado no Centro de Evangelização do Shalom, no bairro Guabirotuba, contou com a participação de membros da Comunidade e de grupos de oração.

.: Visite nosso Centro de Evangelização, com Livraria e Café, aberto de segunda a sábado de 14h às 22h e aos domingos de 16h às 21h (Rua José Rietmeyer, 366, Guabirotuba).

Pregações, música ao vivo, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, cursos sobre espiritualidade, Missas estão na programação do retiro, que acontece em quase todas as capitais do Brasil (em algumas com o nome ‘Renascer’). Aqui em Curitiba, as missas serão presididas pelo arcebispo Dom José Antonio Peruzzo e bispo-auxiliar Dom Francisco Cota. Haverá lanchonete e livraria no local, e ainda o espaço especial para crianças, o Reviver Kids.

.: A entrada é gratuita e é necessário o preenchimento da ficha de inscrição neste link: https://goo.gl/forms/UWd0MjL6Y44FCaoI2

Acesse o evento na fanpage Shalom Curitiba e fique por dentro do Reviver: https://www.facebook.com/events/2017331671839593/

Participe e viva um carnaval diferente.

Reviver Curitiba 2018
11, 12 e 13 de fevereiro e 8h às 19h
Entrada gratuita
Paróquia Menino Deus (Rua Arlindo Araújo Sobrinho, 310, Gubirotuba)
Realização: Comunidade Católica Shalom
Info: 3527-6670 | 99636-2919 (atende de 14h às 22h)

 

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *