Institucional

Shalom de Curitiba reinaugura Café e Livraria

 

 

A Comunidade Católica Shalom de Curitiba reinaugurou, neste sábado (04), o Café e Livraria Shalom no Centro de Evangelização dedicado a São João Paulo II. E sob a intercessão do santo, a casa esteve cheia, e os jovens participantes do Reencontro do Acamp’s foram os primeiros a saborear as iguarias e conferir livros, CDs e DVDs em promoção.

Após a Missa, o frei carmelita Gabriel Mendes abençoou solenemente o local e aspergiu água benta sobre todo o espaço e sobre os membros da Comunidade e de grupos de oração que acompanhavam o momento.

O Café e Livraria Shalom está localizado na Rua José Rietmeyer, 366, Guabirotuba, e abre de segunda a sábado de 14h às 22h, e aos domingos de 15h às 21h. Oferece refeições e disponibiliza livros, CDs, DVDs e outros itens, verdadeiros canais para uma experiência com o amor de Deus.

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *