Institucional

Shalom de Haifa recebe visita apostólica

comshalom

IMG-20160809-WA0015

 

A missionária Gabriella Dias representou a Assistência Apostólica da Comunidade Católica Shalom em visita à missão de Haifa, no norte de Israel, de 7 a 11 de agosto. Gabriela encontrou-se com os 11 missionários da Comunidade Shalom que moram na região. São seis membros da Comunidade de Vida e cinco da Comunidade de Aliança, dentre os quais, três são nativos.

A assistente apostólica acompanhou-os e viveu com toda a Obra Shalom de Haifa e de Nazaré um momento de oração e partilha de vida. Gabriela também teve a oportunidade de jantar na casa de uma família árabe e conhecer um pouco mais sobre a cultura.

Ela nos enriqueceu com a simplicidade e firmeza de viver o carisma, também fomos renovados na oferta de vida, no ardor missionário”, disse Natasha Ferreira, missionária natural de Fortaleza, que hoje mora em Haifa.

Mayara Raulino/Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *