Shalom

Shalom de Sobral realiza missa pelos candidatos ao ENEM

comshalom
Anualmente quando se aproxima o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Comunidade Católica Shalom realiza uma missa de intercessão pelos participantes que farão a prova. Em Sobral a missa acontecerá no dia 8 de novembro, quarta-feira, às 19h, no Centro de Evangelização (Rua Coronel Mont’Alverne, 1498, Bairro Campo dos Velhos).
Sobral é o polo universitário da região norte do Ceará. São mais de 10 universidades particulares e duas públicas, entre elas a Universidade Federal do Ceará (UFC).  Muitos estudantes veem de outras cidades para morar em Sobral por conta dos estudos. Pensando nesse público, a Comunidade deseja interceder pelos candidatos ao ENEM.
De acordo com informações da Prefeitura de Sobral, mais de 2.800 estudantes farão o ENEM nos dias 5 e 12 de novembro. No dia 5 houve a prova de redação, uma das mais importantes do exame.
Programação de missas no Shalom
No Centro de Evangelização Shalom Sobral acontece missa às 18h nas segundas, sextas, aos sábados e domingos. Toda quinta-feira a celebração é voltada à Misericórdia, às 19h. Terças e quartas todos são convidados a participar de grupos de oração que começam a partir das 19h30. Outras informações: (88) 3611-1289.
Serviço:
Missa Pelo ENEM
Quarta-feira (08), às 19h

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *