Institucional

Shalom de Sobral tem missa aos sábados pelos jovens e pelas famílias

comshalom

13781843_880985178671979_5113091711616977855_n

Todos os sábados tem missa pelas famílias e pelos jovens no Centro de Evangelização Shalom Sobral, a partir das 18h. Dos quatro sábados do mês, dois são dedicados a oração pelos jovens do mundo todo e os outros dois pela união das famílias. A missa é celebrada pelo Padre Neto, postulante da Comunidade de Vida Shalom.

Neste sábado (6) após a celebração eucarística haverá evangelização em alguns pontos da cidade, fruto do curso sobre evangelização que acontece na missão. Também neste sábado a missa é dedicada à juventude. O Shalom Sobral fica na Rua Coronel Mont’Alverne 1498, Bairro Campo dos Velhos.

Para os jovens é muito importante ter uma missa dedicada para eles. Muitos amigos, colegas de classes e parentes participam da celebração. Padre Neto também dialoga do jeito que fique claro para todos.

Adoração perpétua

Além de missas diárias, grupos de oração semanais e eventos que a Comunidade Shalom realiza em Sobral, na missão também tem a adoração ao Santíssimo perpétua. Qualquer pessoa da cidade pode visitar a capela no Centro de Evangelização e fazer seu momento de oração e adoração.

Oração e aconselhamento 13900583_1401212169896145_1526299439_n

Outra maneira de aproximação de Deus é através da oração e aconselhamento. No Shalom de Sobral esse acompanhamento é realizado nas terças, quartas e quintas. É um momento de oração e de orientação espiritual que também está aberto para todos que tiverem precisando desse contado com Jesus Cristo através de uma palavra ou conselho.

Atendimento à confissão

De segunda a sexta, das 15h30 às 17h30 o padre da missão de Sobral, Padre Neto, faz atendimento à confissões no Centro de Evangelização Shalom (Rua Cel. Mont’Alverne 1498, Campo dos Velhos, próximo ao Centro Esportivo Tia Edite). A confissão é um momento de reconciliação com Deus, é um dos momentos que a misericórdia de Deus banha todo o ser daquele que se lança nesse mar do amor de Deus.

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *