“Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo, que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo(…)” Atos dos Apóstolos 2, 3-4a
Acontecerá a partir desta sexta-feira (29), no canal do Youtube do Shalom Goiânia, o Retiro de Pentecostes. Para vivenciar com profundidade um mergulho no Espírito Santo nessa Solenidade, a Missão Shalom Goiânia preparou um cronograma especial para os três dias de retiro.
A programação contará a rea lização da Santa Missa em todos os dias, pregações, oração e a efusão do Espírito Santo. O fundador e a co-fundadora da Comunidade, Moysés Azevedo e Emmir Nogueira estarão presentes, pregando e rezando com toda a Missão. Confira abaixo a programação completa.
O retiro terá início às 18:00hs do dia 29 com a Santa Missa e estará disponível no link youtube.com/ShalomGoiania . Reúna sua família, convide seus amigos e faça de seus lares um Cenáculo onde, unidos em oração com a Virgem Maria, descerá o Espírito Santo
