“Atraído por Ti, quero Te seguir” é o tema do Vocacional Shalom 2018.
Jusceliane Bezerra, Consagrada na Comunidade de vida, secretária vocacional em Guarulhos nos conta que se sente mais uma vez chamada e atraída por Deus a dar sua vida, todas as vezes que escuta a frase. “Renovo sempre meus votos e promessas a Deus e a Igreja, é como se fosse novamente enviada em missão. Pra mim essa frase grita ao coração do homem que Deus é o Único, a única coisa que não é transitória em nossas vidas. Hoje em dias os jovens vivem uma sensação de insaciabilidade, que só é saciada Nele, e é Ele quem nós oferecemos nesse vocacional, em especial aos jovens, mas também às famílias, solteiros, gente de todas as idades e estilos, que buscam algo que atraia verdadeiramente seus corações”
Quando questionamos a ela a grande quantidade de jovens na vocação, ela nos explica: “Todo jovem tem o desejo de mudar o mundo, de viver uma aventura para sempre, de encontrar algo diferente, de ser atraído por algo de verdade, desejo de eternidade, e é essa eternidade que eles encontram na vocação e na igreja. Na comunidade os jovens testemunham isso, a alegria de ser atraído e permanecer em Deus sem deixar de ser jovem. Acredito que seja isso que despertem tantos outros jovens a darem a Deus também suas vidas”
A Ju, como prefere ser chamada rsrs, nos conta ainda que o ano vocacional é primeiramente um lugar de encontro com Deus, antes mesmo de ser lugar de encontro da vocação. “Encontrar a vocação é consequencia de um primeiro encontro com Deus, por isso nós queremos convidar você a participar conosco do vocacional aberto que acontecerá domingo, dia 18 de fevereiro, a partir das 08h no Shalom Guarulhos (Av. João Veloso da Silva, 1237, Cumbica). Venha e descubra mais sobre quem somos!”
Shalom
Shalom Guarulhos lança campanha Vocacional 2018.
