Shalom

Shalom Guarulhos lança campanha Vocacional 2018.

comshalom

“Atraído por Ti, quero Te seguir” é o tema do Vocacional Shalom 2018.
Jusceliane Bezerra, Consagrada na Comunidade de vida, secretária vocacional em Guarulhos nos conta que se sente mais uma vez chamada e atraída por Deus a dar sua vida, todas as vezes que escuta a frase. “Renovo sempre meus votos e promessas a Deus e a Igreja, é como se fosse novamente enviada em missão. Pra mim essa frase grita ao coração do homem que Deus é o Único, a única coisa que não é transitória em nossas vidas. Hoje em dias os jovens vivem uma sensação de insaciabilidade, que só é saciada Nele, e é Ele quem nós oferecemos nesse vocacional, em especial aos jovens, mas também às famílias, solteiros, gente de todas as idades e estilos, que buscam algo que atraia verdadeiramente seus corações”
Quando questionamos a ela a grande quantidade de jovens na vocação, ela nos explica: “Todo jovem tem o desejo de mudar o mundo, de viver uma aventura para sempre, de encontrar algo diferente, de ser atraído por algo de verdade, desejo de eternidade, e é essa eternidade que eles encontram na vocação e na igreja. Na comunidade os jovens testemunham isso, a alegria de ser atraído e permanecer em Deus sem deixar de ser jovem. Acredito que seja isso que despertem tantos outros jovens a darem a Deus também suas vidas”
A Ju, como prefere ser chamada rsrs, nos conta ainda que o ano vocacional é primeiramente um lugar de encontro com Deus, antes mesmo de ser lugar de encontro da vocação. “Encontrar a vocação é consequencia de um primeiro encontro com Deus, por isso nós queremos convidar você a participar conosco do vocacional aberto que acontecerá domingo, dia 18 de fevereiro, a partir das 08h no Shalom Guarulhos (Av. João Veloso da Silva, 1237, Cumbica). Venha e descubra mais sobre quem somos!”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *