Institucional

Shalom inaugura Centro de Evangelização em Cidade das Rosas

comshalom

A Comunidade Católica Shalom inaugurou mais um Centro de Evangelização, desta vez, no Bairro Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante. A inauguração ocorreu neste sábado (11), às 19:30h, com uma missa presidida pelo Padre Gustavo, capelão do Shalom em Natal, co-celebrada pelo padre Aldo, responsável pela área pastoral, e o diácono Kleber.

“Começamos aqui há quatro anos, com um grupo de oração no colégio. E hoje, com a inauguração do nosso centro, contemplamos com muita gratidão o cumprimento da promessa de Deus e ainda a Sua urgência na inauguração deste centro, tendo hoje também a bênção e entronização do Santíssimo na nossa capela”, conta Alex Campos, coordenador do novo centro.

A programação do espaço contará, dentre outras atividades, com um grupo de oração para todas as idades aos sábados, às 19h, oração e aconselhamento também ao sábado, às 19h, e a celebração da santa missa todos os domingos, às 16h. Com a nova sede, a comunidade contabiliza oito Centros de Evangelização na Região Metropolitana de Natal.

Por Larissa Moura

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *