Shalom

Shalom Juazeiro promove Tarde da Misericórdia em formato virtual

A programação gratuita ocorrerá com transmissão ao vivo pelo Instagram @shalomjuazeiroce, às 14h30.

comshalom

No próximo domingo (11/04), a Missão Shalom Juazeiro do Norte-CE realizará a Tarde da Misericórdia em alusão à Festa da Divina Misericórdia, a qual foi pedida pelo próprio Jesus em uma de suas revelações à religiosa polonesa, Santa Faustina Kowalska. Na Minha festa, na Festa da Misericórdia, percorrerás o mundo inteiro e trarás as almas que desfalecem à fonte da Minha misericórdia. Eu as curarei e fortalecerei (Diário de Santa Faustina, 206).

Este ano, devido às medidas restritivas no combate à pandemia do novo coronavírus, a programação gratuita ocorrerá em seu formato virtual, com transmissão ao vivo através do Instagram @shalomjuazeiroce, tendo início às 14h30. A programação diversificada contará com pregação, recitação do Terço da Misericórdia, Adoração ao Santíssimo Sacramento e atendimento em oração e aconselhamento para quem desejar, por meio de contato on-line.

A Festa da Misericórdia foi instituída pelo Papa São João Paulo II em abril de 2000, para ser celebrada no primeiro domingo após a Páscoa. Essa devoção teve início na década de 30, com a santa polonesa. O desejo por esta festa foi revelado pelo próprio Jesus à religiosa Faustina Kowalska, uma santa polonesa.“Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças a quem se aproxima da Fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam vermelhos como o escarlate”. (Diário de Santa Faustina, 699).

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *