Shalom

Shalom Juazeiro realiza Seminário de Vida no Espírito Santo online em Missão Velha

A programação “Eis-me aqui” teve início no dia 13 de abril e seguirá durante quatro semanas, com encontros virtuais sempre às terças-feiras.

comshalom

A Comunidade Católica Shalom, Missão de Juazeiro do Norte, realiza uma programação especial destinada, especialmente, aos jovens, famílias e adultos residentes na cidade de Missão Velha-CE. O Seminário de Vida no Espírito Santo online, “Eis-me aqui”, teve início no dia 13 de abril e seguirá durante quatro semanas, com encontros virtuais sempre às terças-feiras. A programação gratuita tem o objetivo de propagar uma experiência transformadora com o amor de Deus, aquele Amor que não passa.

As inscrições para o Seminário estão ainda abertas e podem ser feitas gratuitamente. Os encontros acontecem através da plataforma Google Meet, a partir das 19h, contando com o tema central “Eis-me aqui, Senhor, para fazer a tua vontade!”, além de diversas pregações sobre o assunto, animação, louvor, testemunhos, momentos fortes de oração e intercessão.

Com o intuito de resgatar, no coração das pessoas, uma esperança no tempo novo que virá, meditar sobre os frutos de eternidade que podem ser gerados na vida de uma pessoa mesmo durante um tempo de grande prova. Diante de nós, está a oportunidade para dizer como a Virgem Maria e seu castíssimo Esposo São José (padroeiro da cidade de Missão Velha): “Eis-me aqui”, pronta para fazer a Tua vontade. Ouvi, então, a voz do Senhor que dizia: ‘Quem enviarei? E quem irá por nós?’ E eu respondi: ‘Eis-me aqui. Envia-me!’” (Is 6,8).

Grupo de oração em Missão Velha

Não poderá jamais existir a verdadeira Paz nas almas dos homens e no mundo se esta Paz não estiver embasada em um Amor incondicional a Jesus Cristo, pois aí nasce o Shalom de Deus”. (Escritos Amor Esponsal 04).

Cada missionário traz consigo o chamado a ser discípulo e ministro da Paz. Dessa forma, a Missão de Juazeiro do Norte-CE (que possui duas irradiações nas cidades de Araripe e Abaiara), com o desejo ardente de levar o Cristo Ressuscitado que passou pela Cruz, iniciou, em setembro de 2020, um grupo de oração em Missão Velha, cidade vizinha.

O grupo de oração iniciou pelo desejo da consagrada da Comunidade de Aliança, Verônica Sobreira de Sá, de irradiar o Carisma Shalom em sua cidade natal e pelo fruto da resposta de Deus às orações da Comunidade que hoje nos convida a evangelizar o seu povo. “Não foi uma escolha qualquer, foi algo do coração de Deus e desígnios dEle para esse povo que beberá da fonte do Carisma, onde Ele fala e conduz, e nós obedecemos. Na evangelização, quando a minha vontade une-se à vontade de Deus, tornando-se uma só; quando o meu coração une-se ao coração de Deus, tornando-se um com Ele, encontro a minha felicidade”, declara Verônica.

 

Serviço:

Seminário de Vida no Espírito Santo Eis-me Aqui

Através do Google Meet, 19h

Informações: 85 99603-0462


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *