Shalom

Shalom lança edital para nova expedição em Chaves

As inscrições começam hoje se estendendo até 27 de dezembro.

comshalom

A vida é uma missão! Porém, se não deu certo partir em missão para Chaves na ilha do Marajó, no feriado do Carnaval durante o Renascer, não fique triste!

O Programa de Voluntariado Shalom abre hoje inscrições para uma nova missão: EXPEDIÇÃO CHAVES – VISITA PASTORAL 2019, que acontece de 13 a 28 de maio.

Nessa expedição denominada modalidade “Visita Pastoral”, os voluntários farão com o pároco da cidade de Chaves uma visita a outras ilhas menores e mais distantes, ficando hospedados no barco no qual farão o trajeto até as ilhotas.

Preparo físico, saúde e um espírito aventureiro também fazem parte dessa missão especial. Os voluntários ajudarão e atuarão, segundo suas aptidões e formação, no atendimento aos ribeirinhos.

Para maiores informações sobre a EXPEDIÇÃO CHAVES – VISITA PASTORAL 2019, verificar o edital Manual Chaves Visitas – 2019

Faça sua inscrição aqui!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *