Institucional

Shalom leva missa e evangelização para bairro turístico do Recife

O bairro do Recife Antigo, ponto turístico da capital pernambucana, recebeu ontem mais um Point da Paz, ação evangelizadora da Comunidade Shalom, que acontece sempre na histórica Igreja Madre de Deus. Esse mês o evento teve a especial motivação da Campanha Vida Quero Mais (CVQM), iniciativa realizada todos os anos para “favorecer oportunidades de evangelização, por meio das artes, entretenimento, palestras e abordagens de diversos temas, como o combate às Drogas”.

Após a celebração eucarística, os membros da Comunidade e da Obra Shalom saíram pelas ruas evangelizando, enquanto outros intercediam pela ação. Alguns dos abordados atenderam ao convite e foram para a adoração que acontecia simultaneamente. Outros, mesmo não indo até a Igreja, recebiam oração dos trios de evangelizadores. O ministério de oração e aconselhamento também atendeu muitas pessoas que desejavam receber orações e orientação espiritual.

Andrea da Fonte, coordenadora do ministério de Promoção Humana, contou que a “CVQM desse ano — motivação do Point da Paz desse mês de junho — tem por objetivo trazer os jovens para uma experiência com Deus, a forma mais eficaz de prevenção ao uso das drogas. Portanto, a ação foi voltada para a evangelização com a divulgação do Seminário de Vida para os Jovens  “Wake Up!”.

Esse encontro será uma opção de lazer e entretenimento para a juventude durante as férias, oferecendo três dias de muita animação, lazer, festas, apresentações artísticas, palestras, celebrações eucarísticas, para leva-los à uma experiência de alegria e diversão duradouras em Cristo. O “Wake Up!” será realizado entre os dias 14 e 16 de julho, no W&L Eventos,  Km 12 de Aldeia/PE.

CVQM 2017

A Campanha Vida Quero Mais (CVQM) 2017 foi lançada no início de junho e está acontecendo simultaneamente em cerca de 50 cidades do Brasil. Aqui no Recife, além de visitas em Escolas e Universidades (com a realização de palestras, apresentação artística com música, dança e teatro, bate-papo e ações de evangelização), a programação contará também com uma evangelização antes da missa na Comunidade Entra a Pulso, no dia 28 de junho. O local, grande ponto de venda de drogas, conta todos os meses com ações da Comunidade Shalom Recife.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *