Notícias

Shalom Macapá inicia campanha de revitalização do Centro de Evangelização

Campanha promove a reforma da capela e de outras áreas comuns.

comshalom

Diante do processo de retorno às atividades presenciais nos Centros de Evangelização nas missões e em vista de melhor acolher o povo de Deus, a Comunidade Shalom lançou a Campanha Vai e, com louvor, repara a minha casa, que tem como objetivo motivar toda Obra Shalom a zelar ainda mais pela casa comum, o Centro de Evangelização.

Neste mês de outubro, que é dedicado às missões, em vista de uma nova resposta ao mandato missionário que Cristo faz, foi iniciada uma revitalização do Centro de Evangelização Shalom em Macapá, que inclui a reforma de espaços sagrados, salas de grupos de oração, espaços abertos de evangelização, bem como a ambientação da casa e a sua comunicação visual.

Raull Sousa Ponte, ecônomo local, destaca algumas mudanças realizadas no novo espaço dedicado à capela: Nesse mês de outubro finalizamos a instalação de um pergolado na área externa. Falta só a pintura e os acabamentos finais. Já realizamos um paisagismo no acesso à capela e o átrio dela é um lindo jardim, que está muito convidativo à piedade e a oração.

Contando com a colaboração de pessoas como Mateus Viegas, postulante da Comunidade de Aliança e arquiteto responsável pelo projeto, a missão chega na reta final da obra e motiva os benfeitores ao engajamento e empenho na conclusão das reformas. As doações e o cadastro de novos benfeitores pode ser feita no próprio centro de evangelização ou através dos canais de comunicação da Comunidade Católica Shalom.

Ficou interessado em ajudar na conclusão desta obra?

Doações

BANCO DO BRASIL

Ag. 4544 -6

C.C 8927-3

Associação Shalom

CNPJ 07.044.456.0027.31

Cadastro de Benfeitores: (96) 98119-1315

Email: economatomacapa@comshalom.org


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *