Notícias

Shalom Mossoró realiza mais uma edição do ‘Shalom Beach’

comshalom

Entre os dias 26 dezembro a 01 de Janeiro aconteceu mais uma edição do ‘Shalom Beach’ evento em que os membros da comunidade e os jovens da obra se reúnem para viverem uma semana evangelizando e vivendo como Comunidade de Vida na praia de Tibau/RN, neste período de final e início de ano, com momentos de louvor, oração, recitação do santo terço, santa missa e muito mais.

Clarisse Azevedo participante da Obra Shalom

“A palavra é Gratidão a Deus por sua imensa Misericórdia! Quando fiz minha inscrição para o Shalom Beach eu não tinha dimensão do que Deus queria realizar na minha vida através do Shalom Beach. Chegando lá percebi que eu fui escolhida por Deus para ofertar minha vida por aqueles que não conhecem o seu amor. Percebi que Deus queria que eu ofertasse a minha vida através da vivência da vida comunitária através do cansaço das noites mal dormidas por causa do colchão que secava durante a noite…. (kkkk), mas que era nessas pequenas ofertas que Deus gerava em mim um sentimento de certeza e pertença ao plano e sonhos que ele tem para mim. Sou feliz por ter sido escolhida por ele assim como ele escolheu os meus irmãos para viverem essa experiência de Amor e misericórdia” Clarisse Azevedo.

Réveillon da Paz

Dentro do evento ainda aconteceu o tradicional Réveillon da Paz que atraiu diversas pessoas! E juntas passaram a virada do ano aos pés de Jesus com vários momentos fortes de oração e adoração.

Lucas Rafael, Mossoró


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *