Shalom

Shalom Natal lança Caminho da Paz Kids

As crianças passarão a ter grupos de oração, onde serão apresentadas as histórias dos livros, seus personagens e aventuras

A noite da última segunda-feira, 5, foi marcada por muita diversão na sede do Centro de Evangelização Shalom em Natal. Com música, dança e brincadeiras a Missão lançou o Caminho da Paz Kids, que traz, de forma lúdica, os ensinamentos cristãos.

O objetivo do Caminho da Paz Kids é, através de uma dinâmica lúdica, catequética e vivencial, levar as crianças a uma experiência com o Príncipe da Paz. A conhecer o céu através de uma aventura.

“O Caminho da Paz Kids veio como uma resposta de Deus, para conduzir melhor as nossas crianças pelo Caminho da Paz”, conta Josiane Barros, Coordenadora do Projeto Criança de Petrópolis.

As crianças passarão a ter grupos de oração, onde serão apresentadas as histórias dos livros, seus personagens e aventuras, de modo que sintam-se parte e aprendam os valores e ensinamentos bíblicos.

“Eles são chamados a conhecer o Reino Secreto, e lá vão descobrir, com grande auxílio do nosso carisma, o céu a que somos chamados a viver”, finaliza Josiane.

Os grupos de oração para os pequenos serão divididos pela faixa etária, que vai de zero a 12 anos. Todas as crianças são convidadas a participar dos grupos, que além de ensinar os caminhos para a vivência da fé, também é uma oportunidade de desenvolver as habilidades sociais dos pequenos.

Veja os dias e horários dos grupos de oração no Shalom Petrópolis.

Sábados:

0 a 3 anos – 10h (mensal)

4 a 6 anos – 8h30 (semanal)

7 a 9 anos – 8h30 (semanal)

10 a 12 anos – 8h30 (semanal)

Segundas-feiras:

4 a 6 anos – 19h (semanal)

7 a 9 anos – 19h (semanal)

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *