Notícias

Shalom Natal promove Arraiá da Paz no próximo sábado

Com a realidade da pandemia que o mundo vem enfrentando, o encontro desta edição precisará ser virtual, mas nem por isso menos animado.

comshalom

A Comunidade Católica Shalom realizará, no próximo sábado, 12, a partir das 20h, o Arraiá da Paz. O evento será virtual e transmitido pelo Canal da Missão de Natal no Youtube (Shalom Natal Oficial), com bandas locais e nacionais, levando a alegria do São João nordestino para a casa de cada um.

Entre as atrações do Arraiá estão as bandas Forró Obra Nova e Forró Brasa Viva, além dos cantores Felipe Alcântara, que fez parte da Banda Os Gonzagas, e Naldo José. O evento também terá apresentações artísticas, correio romântico e até quadrilha virtual, a programação está imperdível.

O Arraiá da Paz já é tradicional na Capital Potiguar durante os festejos juninos, com muita música, brincadeiras e animação, o evento atrai uma multidão de famílias, jovens e adultos que desejam uma folia segura e até o dia amanhecer. Com a realidade da pandemia que o mundo vem enfrentando, o encontro desta edição precisará ser virtual, mas nem por isso menos animado.

Além de levar a alegria do São João, o evento vai ajudar a Casa da Paz, que a Comunidade Shalom está construindo, durante toda a programação do Arraiá, os espectadores poderão realizar doações e também fazer pedidos de comidas típicas, que serão vendidas no modelo de Delivery, o número para pedir é (84) 9 98430235. Toda a renda será revertida para o pagamento e melhorias na estrutura da Casa da Paz.

Com o Arraiá da Paz, a Comunidade Católica Shalom também deseja agradecer a todos os benfeitores que ajudam na manutenção da Casa da Paz, que é a sede da Comunidade em Natal, e fica na rua Açu, 705, Tirol. Fazendo também o convite para conhecer a estrutura, onde acontecem diversas atividades de evangelização.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *