Institucional

Shalom tem novo centro de evangelização no bairro da Parquelândia

comshalom

20160406154920Festa “Lar Doce Lar” irá acontecer no próximo sábado, 9 de abril, na atual sede (Rua Gustavo Sampaio, 1096)

O Centro de Evangelização Shalom no bairro da Parquelândia, em Fortaleza, está em novo endereço. A Obra, que antes contava com dois centros de evangelização, irá se concentrar apenas em uma casa na rua Gustavo Sampaio, 1096. Haverá Santa Missa com bênção da casa às 18h no próximo sábado, 9 de abril. Logo após a celebração, será realizada a Festa de Inauguração “Lar Doce Lar”, um jantar musical com a banda Mistura Divina. O jantar custará apenas R$ 10. Haverá ainda o testemunho do Diegão e de sua irmã Ana Clara do programa Ceará Católico.

“Iremos louvar a Deus porque com certeza é uma vitória dele”, destacou Aline Saraiva, coordenadora apostólica do Shalom Parquelândia, responsável pelas ações de evangelização. Ela explicou que a busca pelo novo endereço já durava cerca de dois anos porque as duas casas anteriores não comportavam a missa, os cerca de 20 ministérios e os 32 grupos de oração. Há ainda seis células da Comunidade de Aliança. “Nossa obra tomou uma proporção maior do que o espaço que nós tínhamos”, destacou.

A casa possui 26 salas, das quais 14 serão para grupos de oração e as demais para escritórios. A estrutura conta com quadra, espaço para capela, livraria e uma lanchonete para a Bezerra de Menezes. “Temos espaço para tudo porque antigamente funcionava aqui uma creche escola. A casa foi praticamente arquitetada para nós”, comemora Aline.

A mudança para a sede foi realizada no dia 2 de abril. A entrada atual é para a rua Gustavo Sampaio, mas a expectativa é de que brevemente seja inaugurada uma lanchonete para evangelizar com entrada pela Bezerra de Menezes. Aline Saraiva destacou que a proximidade com a maior avenida do bairro foi fundamental para a decisão de locar a casa. “A Bezerra de Menezes é a maior avenida do bairro, um lugar muito estratégico a nível de evangelização.”

Tempo de oração

12472660_1171879389518915_1470047894606557099_nA nova sede é uma resposta de Deus às orações de todos do Shalom Parquelândia, explicou Aline. “Vamos colhendo um tempo de oração de toda a Obra, de todos os que intercederam e se mobilizaram por esse novo que hoje podemos contar com a graça de Deus”, ressalta.

A coordenadora apostólica lembrou ainda que, em uma oração, o Senhor dizia que era preciso termos a primazia Dele no lugar aonde fôssemos. “No dia 7 de dezembro, nós encontramos essa casa para a qual nos mudamos. E a primeira coisa que nós vimos foi uma quadra para realizar a missa e entendemos que essa era a primazia da qual o Senhor nos falava”. Na casa antiga, parte das pessoas ficava na rua porque já não comportava todos.

 

Serviço

Festa Lar Doce Lar

Quando: Sábado, 9 de abril, às 18h

Onde: Shalom Parquelândia (Rua Gustavo Sampaio, 1096)

Programação: Santa Missa, Jantar Musical com Mistura Divina e Testemunhos


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *