Institucional

Shalom PG realiza 5ª edição da Copa Shalom

A quinta edição da Copa Shalom, realizada no domingo (16), ocorreu no Ginásio Portela e contou com a participação de 12 times. Mais do que um campeonato, a Copa é uma estratégia de “pesca”, onde a Comunidade, de uma forma criativa, vai ao encontro de pessoas que não foram evangelizadas. Por isso, alé001m do futebol, o evento teve momentos de oração, testemunhos e animação.

Segundo a organização da Copa, vários membros da Comunidade foram mobilizados para que o torneio ocorresse de forma profissional. “Esse evento foi maravilhoso  devido a oferta dos irmãos, onde eu pude perceber que a juventude daqui é formada por pessoas comprometidas e sedentas de Deus”, disse Saymon Azevedo.

Na classificação geral, o time intitulado “Moysés Azevedo” ficou em primeiro lugar. O segundo lugar ficou com o “Real Street” e o t002erceiro com “Palmeirinha”. Para o zagueiro do time vencedor, Henrique Possattti, o evento foi mais que uma competição, foi um momento de alegria e descontração. “ Eu gostei bastante da Copa Shalom! Tudo
estava bem organizado e o clima entre as equipes era muito amigável”, avaliou.

Thays Assunção, vocacionada da missão de Ponta Grossa


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *