Shalom

Shalom promove primeiro Acamp’s North America

O retiro reuniu 140 jovens de diferentes nacionalidades.

comshalom
jovens no Acamp’s North America

O primeiro Acamp’s North America reuniu 165 jovens das missões da Comunidade Católica Shalom de Boston, Nova York e Toronto (Canadá) e de outras regiões dos Estados Unidos. Ao todo o retiro contou com 160 pessoas, incluindo participantes e servos. O Acamp’s, realizado de 28 a 31 de julho, contou com uma programação diversificada com cursos, noites de talentos, jogos e atividades esportivas.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

De acordo com a missionária da Comunidade Vida Bárbara Freitas, o retiro atraiu jovens de 20 nacionalidades. “Nova York é uma cidade muito internacional, tem pessoas do mundo inteiro. Então a gente precisa ter a mente muito aberta para acolher a todos. Um grupo de oração de 40 pessoas, tem 30 pessoas de culturas diferentes. No Acamps, tivemos pessoas de 20 países diferentes e isso é belo, nós vemos um verdadeiro Pentecostes”, explica.

Jovens testemunham experiência com Amor de Deus

A jovem Isabella Andrea Zegarra foi uma das participantes do Acamp’s. Em seu perfil no Instagram ela compartilhou um vídeo da noite de talentos e se disse eternamente grata por reconhecer que Deus está sempre ao seu lado.

“Obrigado Senhor por esta oportunidade de cantar para Você, estar com Você e todos os meus lindos irmãos e irmãs. Eu queria compartilhar isso porque eu amo cantar e porque essa foi uma performance muito especial. Sou eternamente grata. Saber que você está ao meu lado é tudo que eu preciso saber, pouco a pouco, passo a passo, você me transformará em quem você me criou para ser. Só no Teu amor é possível e só por Ti quero viver. SHALOM!”, postou no seu perfil no Instagram.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Acamps Summer Festival (@acampsnorthamerica)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.