Notícias

Shalom promoverá encontro virtual em fevereiro

O Alegrai-vos no Senhor acontecerá nos dias 13 e 14 de fevereiro com uma programação variada e que favorecerá um experiência com a alegria em Deus.

comshalom

A alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas é o tradicional tema do encontro de carnaval em tantas cidades do Brasil. Apesar de todo sofrimento e tristezas que ameaçaram a força desta alegria com a pandemia do Covid-19, a Comunidade Shalom nos dias 13 e 14 de fevereiro deste ano realizará o Alegrai-vos no Senhor, a partir das 9h, totalmente gratuito no canal do YouTube da Comunidade.

Com o intuito de levar novamente a alegria à todos e fazer com que todos experimentem a verdadeira felicidade que vem de Deus e que não acaba, o encontro traz uma programação variada com momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, missas, Seminário de Vida no Espírito Santo, cursos, shows e presenças especiais.

Este encontro sempre foi realizado de forma presencial e se estendia por mais de três dias em muitas cidades de quase todos os estados brasileiros denominado de Renascer ou Reviver. Pela situação pandemica atual, houve a adaptação e a repaginação do encontro apresentado em edição virtual e formato diferenciado todo pensado e estruturado para alcançar todos que desejarem viver esta experiência com a alegria eterna.

As maiores informações deste encontro podem ser encontradas na página oficial por meio deste link www.alegraivosnosenhor.com ou clicando [AQUI].

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *