
Em 2015, 70 sacerdotes de mais de 15 dioceses participaram do retiro. A programação conta com momentos de pregações, adoração ao Santíssimo, celebração eucarística, liturgia das horas, partilha de vida, entre outros. As pregações serão dadas pelo fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, e a cofundadora, Emmir Nogueira.
O carisma Shalom tem se tornado um caminho concreto de decisão pela santidade para muitos sacerdotes. “Aproximando-se da Comunidade, esses padres entusiasmam-se por encontrarem um ambiente fraterno, em que eles podem ser família. Nosso caminho de oração profunda e carismática tem revigorado o ânimo deles. Encontram a força da parresia se renovam no ardor de anunciar o Evangelho”, afirma Jonci Ferreira, missionária da Comunidade de Vida Shalom e secretária do Setor dos Sacerdotes e Seminaristas da Comunidade, que organiza o evento.

Serviço
O que: Retiro Shalom para Sacerdotes Religiosos e Diocesanos
Quando: de 17 a 21 de outubro de 2016
Onde: Centro de Espiritualidade Santa Teresa – CEST
Pregadores: Moysés Azevedo e Emmir Nogueira
Inscrições e informações: enviar e-mail para sacerdotes01@comshalom.org ou pelo telefone (85) 997027038. Você pode fazer o download da ficha de inscrição e, em seguida, enviá-la preenchida para esse e-mail.
Mayara Raulino
Frei Gregório dos capuchinhos de Salvador/Ba !!! É Shalom !!!
Gostaria de obter maiores informações sobre o retiro. Valor de inscrições e hospedagem.
Abraços
Pe Mauro Mendes
Diocese de Paracatu-MG
Olá Padre Mauro! Entre em contato com a secretaria do Setor de Sacerdotes e Seminaristas da Comunidade Shalom: sacerdotes01@comshalom.org / Whatsapp: (85) 981579937