Formação

Shalom realiza 2º edição do curso de organização de eventos, em Teresina

comshalom

Ministrado em missões da Comunidade Shalom no Brasil e no mundo, o curso de capacitação para eventos, em Teresina, visou a profissionalização e preparação para a realização de eventos, orientando a melhor forma de captação de recursos, mostrando formas de como ser inovador e criativo, tudo em vista para avançar na evangelização da cidade levando Cristo a toda humanidade.

Na manhã deste sábado (21) iniciou-se o treinamento para organização de eventos, ministrado por Luciana Peres – responsável pelo setor de eventos  da Assistência Apostólica –  para membros da comunidade de vida, aliança e obra da missão Teresina e também de outras comunidades – estiveram presentes “amigos da Canção nova” da cidade de Teresina.

Durante todo o dia (21) e o dia (22), foram tocados os principais temas que envolvem a organização de eventos para a evangelização.
Trazendo toda a experiência da comunidade que promove, em todo país, eventos de grande porte, Luciana apresenta técnicas, mentalidades, dicas e caminhos para avançar na concepção, produção e execução de eventos nas mais diversas frentes apostólicas da comunidade – juventude, artes, promoção humana etc.- em vista do cumprimento da  missão de anunciar a Cristo, fonte e fim da vida e missão da comunidade. O curso ofereceu ainda o seguinte conteúdo programático:

– Ferramentas de organização de eventos;
– Comunicação em eventos;
– Gestão comercial de eventos;
– Gestão financeira de eventos;
– Evangelização e condução de eventos segundo o carisma Shalom.

Foi realizado pelo Setor de Eventos de Teresina juntamente com a Assistência Apostólica e esta foi sua 2º vez na capital do Piauí.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *