Institucional

Exponatal 2014 acontecerá no Aterro da Praia de Iracema

comshalom

unnamedA Comunidade Católica Shalom  promove a EXPONATAL  2014  de 11 a 14 de dezembro, neste ano, em novo local, no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 18h. O evento tem entrada gratuita.

A programação começa na quinta-feira, dia 11, com Missa pelos Enfermos, com Padre Antonio Furtado. Além das celebrações o público contará  com apresentações artística, shows e a apresentação do espetáculo natalino “Filho de Deus Menino Meu”, nos dias 13 e 14.

Arte

Dentre as apresentações artísticas,  destaque para o  musical “Filho de Deus, Menino Meu”, que conta a história do nascimento de Jesus  com linguagem  regional. O espetáculo teve exibições em diversas cidades do país, inclusive no Rio de Janeiro durante a Jornada Mundial da Juventude. O elenco conta com mais de 60 integrantes da Companhia de Artes Shalom. A apresentação poderá ser assistida em dois dias de evento: sábado(13) e domingo(14).

Solidariedade

O evento conta com a solidariedade do público na arrecadação de leite e alimentos não perecíveis para as obras de Promoção Humana da Comunidade Shalom. Além disso, um Bazar Solidário será montado trazendo roupas e acessórios novos e seminovos que foram doados.

A EXPONATAL 2014 acontece de 11 a 14 de dezembro no Aterro da Praia de Iracema, sua programação diária terá início às 18h. Para mais informações basta acessar: http://www.eventosshalom.org/ . O evento é gratuito.

Confira um trecho do musical “Filho de Deus, Menino Meu”:

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *