Institucional

Shalom realiza primeiro acampamento de jovens no Peru

comshalom

IMG_1834Começa nesta segunda-feira (05) o primeiro Acampamento de Jovens Shalom no Peru. Com pouco mais de 40 pessoas, entre participantes e servos, o “Camps” acontece no clube BBVA do Banco Continental, em Chaclacayo, e dura até a próxima quinta-feira.

A missionária Katielle Feitosa, discípula da Comunidade Aliança Shalom e responsável pelo seminário, conta que esta é uma grande aposta da missão para atrair a juventude peruana. “Assim como no Brasil, os jovens são muito atraídos por este tipo de seminário que, além de ser um oportunidade de ter uma experiência com Deus, traz uma boa opção de lazer para as férias”, comenta. No Brasil, o evento se chama “Acamp’s” e é realizado em várias cidades. Clique aqui e faça sua inscrição.

O “Camp’s” é promovido pela Missão de Lima, na capital peruana. Fundada há três anos, Lima conta com 12 missionários das comunidades de Vida e de Aliança e uma jovem em missão. Lima faz parte do regional de língua espanhola que, na América Latina, abrange as missões de Uruguai, Bolívia, Paraguai e Chile.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *