Shalom

Shalom realiza primeiro Renascer em Portugal

Para uma obra que está nascendo, com certeza iremos ver os frutos deste encontro no decorrer deste ano de 2018

comshalom

No dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval, a Comunidade Shalom presente em Almada/Portugal realizou seu primeiro “Renascer”, o retiro iniciou com a Santa missa e prosseguiu durante todo o dia com momentos de louvor, oração, formação e adoração.

Segundo Messias Albano, Responsável Pela Missão em Almada, como toda a Obra Shalom faz esse retiro de Carnaval, que nos leva a refletir sobre o poder de Deus em nossas vidas e a renovar nossa experiência de amor com o Senhor, esse primeiro Renascer em Almada foi de uma grande alegria, pois, vimos o Senhor fazer maravilhas em nosso meio. Para uma obra que está nascendo, com certeza iremos ver os frutos deste encontro no decorrer deste ano de 2018, homens e mulheres novas para o Senhor.

Confira também alguns depoimentos de jovens e participante do Retiro:

“Gostei muito do tema falado,e também pela experiência que tivemos aqui sobre o poder de Deus em nossa vida” (Pedro, Estudante)

“O Retiro foi muito bom, eu gostei muito do momento de adoração, foi muito forte, simples e profundo, escutar quando falavam da promessa do pai, o Espírito Santo, o testemunho de vida, e saber que Deus tem uma caminho para cada um e que nada é impossível a Deus.”(Marceli Viana, Missionária)

“Foi muito bom, uma experiência diferente, foi meu primeiro retiro e é para repetir, gostei de tudo” (Pedro Vieira, Estudante)

“Foi muito Legal e intenso, gostei muito da adoração, as músicas, rezei e me senti em paz”(Mariana Braga, Estudante)

Foi maravilhoso,uma experiência renovadora, já tínhamos ido ao Renascerem Fortaleza, mas estávamos um pouco distantes, poder viver o retiro aqui em Portugal foi mesmo um renascer em Deus. O momento mais forte foi na hora da adoração. Como também deixar nosso filho no renascer kids foi melhor ainda, nos ajudou a rezar tranquilos sabendo que ele estava sendo cuidado e pudemos aproveitar bem o encontro.(Fabio e Camila, casal participante.)

 

Jackson Santos

Missionário em Almada


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *