Institucional

Shalom realiza retiro de carnaval na Bolívia

Foi em uma altitude de 416 metros, a 20Km da cidade de Santa Cruz de la Sierra a mais importante e populosa da Bolívia, que no período de 25 a 28 de fevereiro, aconteceu o Retiro de Carnaval 180 Grados (180°), organizado pela missão da Comunidade Católica Shalom que está na cidade a quase dois anos, com 4 missionários da Comunidade de Vida e um Aliança missionária.

O evento 180 Grados, reuniu cerca de 80 jovens bolivianos e 35 voluntários em uma casa de retiros, onde durante três dias participaram de uma intensa programação. Pela manhã em formato de acampamento o evento contou com palestras, louvor, adoração, dinâmicas e jogos. Na parte da tarde os inscritos fizeram o Seminário de Vida no Espírito Santo, enquanto os servos participaram de um curso vocacional.

A santa missa diária ficou no período da noite, antes do momento da fraternidade e contou no primeiro dia de celebração, com a presença do Bispo Auxiliar de Santa Cruz de la Sierra, Monsenhor Rene.  

Para Tiago Soares, responsável local da missão e seminarista da Comunidade de Vida Shalom, a experiência deste retiro superou as expectativas, a começar pelo número de inscritos e pela graça de Deus derramada nos jovens durante a efusão do Espírito Santo, “eles não só tiveram uma experiência forte com o amor de Deus, mas também descobriram o seu lugar dentro da Igreja viva por meio do Carisma Shalom”.

O grande Reencontro dos participantes que tiveram uma reviravolta de 180° em suas vidas, acontece próximo sábado dia 04 de março as 17:30h na Casa de Missão do Shalom, para dar continuidade a alegria que não passa e trilhar um caminho de e para a felicidade.

 

Eu só quero esse amor e mais nada

Com Ele eu vivo uma virada de 180 graus

Eu, não quero mais me esquecer

Daquele que me fez reviver

Tirou a minha vida do chão

Estou em Suas mãos”

Angela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *