Shalom

Comunidade Católica Shalom realiza Réveillon da Paz em Curitiba

comshalom

Com o tema “O Ano é mais feliz aqui”, o Réveillon da Paz é o convite da Comunidade Católica Shalom para quem vai passar a virada do ano na capital paranaense. Confraternização e jantar dançante, Missa e oração compõem a programação do evento que será realizado na noite de 31 de dezembro no Santuário Nossa Senhora de Fátima, no Tarumã, a partir de 22h.

O evento tem início com Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento. Para esse momento de oração, a entrada é gratuita. Em seguida, será servida ceia ao som de música ao vivo, com a banda Mariah e Ministério de Música Shalom. O acesso a essa parte do evento deve ser adquirido na hora ou antecipadamente no Centro de Evangelização do Shalom, na rua José Rietmeyer, 366, de segunda a sábado, de 14h às 22h, e aos domingos de 16h às 21h.

O Réveillon da Paz é realizado em quase todas as capitais do Brasil, onde o Shalom está presente. Paz e alegria são características deste evento, uma opção de entretenimento saudável destinado para toda a família.

SERVIÇO

Réveillon da Paz de Curitiba
Local: Santuário Nossa Senhora de Fátima (Rua Suécia, 197, Tarumã).
Horário: a partir de 22h.
Programação: Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento (entrada gratuita). Ceia e música ao vivo com banda Mariah (ingressos por faixa etária. De 6 a 12 anos: R$ 15. A partir de 12 anos/adulto: R$ 30).
Venda de ingressos antecipados na R. José Rietmeyer, 366, Guabirotuba.
Contatos: 3527-6670/ 99874-7946

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *