Institucional

Shalom realiza seminário de vida para jovens em Sobral

Jovens que já participaram de uma seminário de Vida no Espírito Santo
Jovens que já participaram de uma seminário de Vida no Espírito Santo
Jovens que já participaram de uma seminário de Vida no Espírito Santo

A Comunidade Católica Shalom existe em favor da formação e evangelização dos jovens. Com esse objetivo, nos dias 26 e 27 de novembro irá realizar, em Sobral, um Seminário de Vida no Espírito Santo, um evento que conta com palestras, momentos de louvor e adoração para a juventude da cidade. O Seminário de Vida, denominado ‘Caia na Real’, pretende atrair cerca de 200 participantes nesse final de semana no Centro de Evangelização Shalom.

As palestras falam sobre o amor de Deus, o mistério do pecado e salvação, senhorio de Jesus, entre outros temas que farão os jovens conhecerem mais as doutrinas da igreja de acordo com a formação da Comunidade. O ‘Caia na Real’ é uma oportunidade dos jovens terem uma experiência com a misericórdia de Jesus Cristo e conhecerem a verdadeira paz que somente Aquele que morreu pela humanidade pode dar.

Diversos testemunhos de pessoas que participaram do evento contam o quão forte é o poder de Deus, capaz de transformar vidas longe do Seu amor. As inscrições podem ser feitas antes do evento ou antecipadamente no Shalom Sobral (Rua Coronel Mont’Alverne, 1498- Campo dos Velhos)

Para outras informações e dúvidas: (88) 9 99683232 ou juventudesobral@comshalom.org. Também estamos online através da redes sociais AQUI.

Serviço

CAIA NA REAL: seminário de vida no Espírito Santo

26 e 27 de novembro

Shalom Sobral (Rua Coronel Mont’Alverne, 1498- Campo dos Velhos)

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *